sábado, 18 de dezembro de 2010

Ele Nos Vê.

Nem sempre acordamos dispostos a enfrentar o dia que temos pela frente. Muitas são as tribulações ,e em certas vezes fraquejamos ...acordamos e levantamos por termos tantos compromissos, como se por obrigação tivessemos que viver mais um dia e o levamos apenas como uma rotina.
Á vezes nossos sonhos parecem distantes, e tudo o que almejamos parece estar muito longe do nosso alcance,tudo aquilo que esperamos parece não chegar, e nos pegamos questionando:
- "Deus, onde você está?!”.

Pois é, certas vezes nos sentimos como em um deserto,distante de tudo,nada parece vir a nosso favor, nossa esperança vai se desgastando, e a luz dos nossos olhos se ofuscando, e as pessoas começam a notar que a nossa vida já não tem mais aquele brilho que tinha antes.

Ouvimos, e ouvimos as pessoas falarem de um Deus que é soberano, e que TUDO pode, mas continuamos desacreditados , e até nos conformamos com nossas fraquezas, é como se não já estivesse uma saída e aquele fosse o nosso último estado.

Passeando por orkut’s “alheios” achei esta ilustração:


Deus está no controle e a frente dos nossos sofrimentos, impedindo que as maiores pedras nos atinjam e por apenas uma,o questionamos ou simplesmente desprezamos o amor do SENHOR. Essa ilustração não é apenas "legal e interessante"... isso acontce o tempo todo,somos nós que não percebemos! Reclamamos, somos insatisfeitos, e ás vezes para nós o que parece ser o maior dos problemas para  Deus não é nada!

Reconheça tua pequenez diante da grandeza do Senhor, não o questione, apenas confie no amor que é verdadeiro e eterno! Se deixe ser alcançado por este amor, e não desista de orar, de clamar, quando a dor estiver forte demais... chore! Mas não esqueça que você pode estar chorando agora, mas amanhã irá sorrir!



16 Por isso, não desanimamos , pelo contrário, mesmo que o nosso homem exterior se corrompa, contudo, o nosso homem interior se renova de dia em dia.
17 Porque a nossa leve e momentânea tribulação produz para nós ETERNO peso de glória, acima de toda comparação.” (2 Coríntios 4 :16 – 17.)

Você já pode sorrir, e já pode ter a certeza de que Deus te vê, escuta suas orações, e ele vai te abençoar. Não questione o momento, não tenha dúvidas, apenas confie e NUNCA desista.

Para você que acabou de ler este post, NÃO DEIXE de assistir este vídeo:


Aline Rangel.


Nenhum comentário:

Postar um comentário