sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Silêncio, Arrependimento,Intimidade!

Esse  BLOG  nasceu de uma intimidade, e quero compartilhar com vocês toda paz que essa intimidade me traz!
Não é uma intimidade física ,é uma intimidade sobrenatural, falo de uma intimidade genuina, da intimidade que todos precisamos ter... ! 
A nossa dose de vida diária, o nosso alimento, a nossa força, a nossa alegria vem de uma verdadeira intimidade com DEUS! Afinal, quem poderá ser mais íntimo a você do que aquele que te criou?! 
Espero que esse blog possa abençoar grandemente a sua vida, que essas palavras que veêm dessa intimidade,possam te fortificar! 
Então, como diz o título: silêncio, arrependimento, INTIMIDADE
Devemos silênciar, nos arrepender,ouvir mais, e assim, quando ouvirmos de coração, essa intimidade brotará,quando nos achegamos ao pai ele nos ouve e nos acolhe,nos levanta, e nos dá um novo fôlego! Que esse blog seja uma ponte pra que a tua vida se chegue a vida do nosso PAI, daquele do qual como crianças, somos tão dependentes!
                                                                                                                                     Aline Rangel.




Um comentário:

  1. Amigah estou muito feliz por voce, sinto-me lisongeada em poder te-la em minha vida! Parabens pelo blog, que Deus continue te dando sabedoria, para que voce possa impactar a vida de muita gente, com suas mensagens! Te amo muito! Tenha certeça que estas mensagens ira impactar e transformar a vida de muita gente! Bjs e Abraços s2

    ResponderExcluir